sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Criciúma realiza 5° Campeonato de Cubo Mágico

             Evento contará aproximadamente 60 competidores de oito escolas municipais
    O 5º Campeonato de Cubo Mágico da Rede Municipal de Educação de Criciúma será realizado na Atafona do Parque dos Imigrantes, no Bairro Rio Maina. O evento acontecerá neste sábado (24) a partir das 13 horas. Esta edição contará com a participação de aproximadamente 60 estudantes de oito escolas.
   As provas serão realizadas por três equipes dos Anos Iniciais e sete equipes dos Anos Finais. Esta é a primeira vez que alunos dos Anos Iniciais das escolas Padre José Francisco Bertero e Luiz Lazzarin participam deste evento. “O Luiz Fernando, o Guilherme, o Kevin e a Beatriz são meus alunos do 5º ano na escola Padre Bertero. Eles aprenderam recentemente e vão ter a primeira experiência em competição. Eu também estou aprendendo e já sei resolver a segunda camada. Já decidi que vou treinar e competir no Campeonato Brasileiro que acontecerá aqui em Criciúma, em novembro, não importa o meu tempo de resolução”, comentou a professora Jéssica Salgado Vieira Ross.
   Alunos da escola Cristo Rei de Cocal do Sul serão responsáveis pelos embaralhamentos dos cubos mágicos. O projeto conta com o apoio do 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Criciúma.
   Escolas participantes: EMEF Hercílio Amante, EMEF Jorge da Cunha Carneiro, EMEF Judite Duarte de Oliveira, EMEF Lili Coelho, EMEF Padre José Francisco Bertero, EMEIEF Luiz Lazzarin, EMEIEF Serafina Milioli Pescador e EMEIF Angelo de Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário