domingo, 24 de setembro de 2017

2º Campeonato Regional de Cubo Mágico

Categoria Juvenil/Adulto
Na Categoria Juvenil/Adulto foram premiadas a Escola Ângelo De Luca (1º lugar com tempo de 2min13seg), a Escola Lili Coelho (2º lugar com um tempo de 2min20seg) e Equipe Grupo de Amigos (3º lugar com um tempo de 2min27seg). “A escola Angelo De Luca obteve uma média de 26,6 segundos por cubo por aluno e a escola Hercílio Amante foi de 54,6 segundos. Percebemos o surgimento de competidores de alto nível”, informou a juíza das provas, Bruna Brunatto.
Criciúma foi representada por sete escolas municipais (Padre Bertero, Serafina Milioli Pescador, Lili Coelho, Jorge da Cunha Carneiro, Ângelo De Luca, Hercílio Amante e Giácomo Zanette), CEDUP Abílio Paulo e o Senai Conect. Cocal do Sul participou com as escolas Cristo Rei e Colégio Maximiliano Gaidzinski. 
Verificar qual equipe está faltando a foto....



 













 










 Os resultados estão sendo publicados para que no futuro não se percam e possamos conhecer nossa evolução. Adoro competição, mas não sou competitiva. Dou valor para a participação, muito mais do que para os resultados. Cada equipe tem seu valor independente da posição. A energia não seria a mesma lá estivessem apenas os que já trilham o caminho do cubo e treinam a mais tempo. (Ana Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário